segunda-feira, 20 de abril de 2020

Laboratório de Garanhuns oferece Teste de Coronavírus em Domicílio ou via Drive-thru


Já é possível realizar testes para detecção do Novo Coronavírus, de forma particular, em domicilio ou via Drive-Thru, aqui em Garanhuns. É que o Laboratório Adolfo Lutz já vem oferecendo o serviço de testagem rápida do COVID-19 na Cidade. A entrada da rede privada na realização dos testes, aqui em Pernambuco, deve amenizar a sobrecarga do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco, o LACEN-PE.

Segundo o Adolfo Lutz, o teste rápido é um tipo de exame feito através do sangue e avalia se a pessoa possui anticorpos contra o Novo Coronavírus. A testagem recebe esse nome pois seu resultado fica pronto em cerca de 30 minutos, sendo entregue no mesmo dia. Não é necessário ir até o Laboratório para realizar o Exame, já que a coleta do material é realizada na casa do cliente ou dentro do carro.

O Teste Rápido custa R$ 280, parcelado no cartão de crédito, e R$ 250 para pagamentos à vista. O Adolfo Lutz dispõe de um número limitado de testes. “Esse exame detecta os anticorpos que o corpo produz quando infectado pelo vírus, o IgG e o IgM. No entanto esses anticorpos tem dinâmicas diferentes, o IgM é produzido no auge da Infecção, já o IgG aparece só posteriormente. Por isso que esse teste não é indicado para quem apresente os sintomas há menos de 7 dias, sendo ideal para quem já apresenta sintomas há mais de 14 dias”, registra o Laboratório Adolfo Lutz em postagem no Instagram. Outras informações podem ser obtidas através do Telefone/WhatsApp: (87) 99991-2911 e 3761-3311.