segunda-feira, 20 de abril de 2020

BONITOS EM CASA: Espaço de Beleza vai realizar Lives com Dicas de Beleza nos segmentos de Cabelo, Maquiagem e Manicure

 
Olha uma live direcionada aos que querem permanecer com os cabelos bonitos e bem cuidados durante esse isolamento social. O Espaço Beleza Letícia Nycolle, aqui de Garanhuns, vai promover a exibição de vídeos ao vivo com dicas de como se cuidar enquanto estivermos em casa.

O serviço começa nessa terça-feira, dia 21, a partir das 15h, com a live “Dicas de como cuidar dos seus Cabelos em Casa”, que será ministrada pelo profissional Matheus Barbosa, que atua no Letícia Nycolle. A live será transmitida no Instagram do Espaço (clique AQUI para acessar e curtir), e tem início previsto para as 15h.

“O nosso objetivo é manter o alinhamento com os nossos clientes, mostrando que mesmo sem atividades presenciais continuamos procurando o melhor para eles, cuidando e mantendo-os informados sobre as últimas tendências de beleza. Também queremos prestar um serviço as demais pessoas, que podem a vir ser nossos novos clientes após essa Pandemia”, registra a empresária Vanessa Bezerra, que administra o Espaço Beleza Letícia Nycolle.

Ainda segundo Vanessa, o fluxo de lives será semanal. “Toda semana temos uma nova live apresentada por nossos Profissionais. Vamos abordar temas relacionados a cabelo, maquiagem e manicure, sempre de forma simples e direta”, finalizou a proprietária do Letícia Nycolle, que além dos serviços das lives, ainda está com promoções em diversos serviços através da aquisição de vouchers e da entrega de produtos delivery. O Espaço fica localizado na rua José Mariano nº 550, próximo ao TodoDia. O contato, via Whatsapp, é o (87) 99920-5555.