domingo, 19 de abril de 2020

PENSANDO NO PRÓXIMO: Corrente do Bem leva Alimentos para moradores do Vale do Mundaú. Sopão para Moradores de Rua também será Distribuído


Cerca de uma tonelada e meia de alimentos arrecadados e mais de 150 famílias contempladas. Esse foi o saldo da ‘Corrente do Bem’, campanha solidária idealizada por Comerciantes e Profissionais Autônomos aqui de Garanhuns e que minimizou o sofrimento de diversas famílias no Vale do Mundaú e nas localidades rurais do distrito de São Pedro, aqui em Garanhuns.


“A arrecadação nos surpreendeu, pois, a galera entendeu a ação e desde já agradecemos a todos. Distribuímos 120 cestas no Vale do Mundaú e mais dez na zona rural de São Pedro. Também distribuímos trinta conjuntos infantis e vinte kits de brinquedos”, registra o barbeiro Fábio Barbosa, da Barbeiros Club, que juntamente com o empresário Júnior Figueiredo, da loja Planet Fashion, e membros da Irmandade Trogloditas, organizaram a Campanha, que também contou com o apoio da Guarda Municipal durante a distribuição dos donativos.



A turma tomou tanto gosto pela solidariedade, que já trabalha para distribuir um sopão logo mais à tarde, neste domingo, dia 19, pelas ruas de Garanhuns. “Vamos levar uma sopa e uma mensagem de solidariedade para àqueles que moram nas ruas, sobretudo nesse momento tão difícil que atravessamos”, registra Júnior Figueiredo. A expectativa é que o Grupo siga ajudando ao próximo, com a realização de novas ações sociais na Cidade.