sábado, 25 de abril de 2020

PARA ARRECADAR ALIMENTOS: Véio Jeremias e Parceiros farão Live Solidária


Esse é destaque no Portal V&C Garanhuns:

O Véio Jeremias, da 87 FM, estará realizando uma Live Solidária hoje, dia 25, a partir das 15 horas. O objetivo da ação é arrecadar alimentos para doar as famílias carentes de Garanhuns, nesse momento de pandemia do Novo Coronavírus.

A transmissão será realizada simultaneamente pelas páginas oficiais do Véio Jeremias, no Facebook e no Instagram, além da página do YouTube da InfoTV Web, que irá gerar o sinal em parceria com a Rádio 87 FM, que também transmitirá o programa ao vivo. A Ação é uma iniciativa do Véio Jeremias; Rádio 87 FM; C&M Comunicação; InfoTV Web e da empresa Mult Vidros.

Além da presença do Véio Jeremias, a Live Solidária terá a apresentação de George Dias e contará com a participação dos cantores Batista Lima; Ciel Rodrigues; Kátia Cilene, André Marreta, Fábio Diniz, Mourinha do Forró, Aduílio Mendes e de membros das bandas Cavaleiros do Forró e Bonde do Brasil, entre outros.

Para fazer doações entre em contato com a 87 FM ou com o Véio Jeremias por meio dos contatos: (87) 98165-8787 (Whatsapp) e (87)3763-1209. As doações feitas ao Programa serão entregues na próxima semana.