sexta-feira, 17 de abril de 2020

Dois novos Casos do COVID-19 são registrados em Garanhuns. Pernambuco totaliza 2.006 casos e 186 Mortes


Garanhuns registrou hoje, dia 17, mais dois novos casos do COVID-19 aqui em Garanhuns. Agora, a Cidade passa a ter nove pessoas infectadas com o Novo Coronavírus, com um óbito.

“Tratam-se de duas mulheres, que são profissionais da área de saúde, e atuam na rede pública e privada, com faixa etária entre 39 e 43 anos. As pacientes encontram-se em casa, cumprindo o período de isolamento domiciliar”, registrou a Secretaria de Saúde, complementando em seguida que “os familiares e pessoas que tiveram contato direto com os casos confirmados, estão sendo monitorados e orientados, por meio das equipes de Vigilância Epidemiológica e Atenção Básica do Município, com o objetivo de que cumpram o período de isolamento domiciliar”. Dos nove casos registrados em Garanhuns, cinco atuam na área da saúde.

COVID-19 EM PERNAMBUCO - A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) confirmou, nesta sexta-feira, dia 17, 323 novos casos do COVID-19 em Pernambuco. Assim, o Estado totaliza 2.006 casos da doença. Também foram confirmados laboratorialmente 26 novos óbitos. Pernambuco totaliza 186 mortes.