sábado, 18 de abril de 2020

ESCOLAS MUNICIPAIS: Prefeitura de Garanhuns reabrirá Cadastramento para Entrega do Kit Merenda


A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Educação, vai reabrir na próxima segunda-feira, dia 20, o cadastramento para o recebimento dos Kits Merenda para os alunos regularmente matriculados na Rede Municipal de Ensino em situação de vulnerabilidade social, cuja família esteja cadastrada no Bolsa Família. 


O Cadastro poderá ser feito  exclusivamente na segunda-feira, dia 20, entre as 8 e 15h, exclusivamente pelo link: https://forms.gle/oBcwJukL2udmNJad7 ou clicando AQUI. Ainda segundo a Secretaria de Educação, o Formulário Virtual é uma forma eficaz de evitar aglomerações nas Escolas. O Cadastro é exclusivo para as famílias que não conseguiram se registrar durante esta semana. Os pais ou responsáveis que estiverem com dificuldade em preencher o formulário, devem buscar ajuda de familiares ou pessoas próximas.

O terceiro fornecimento emergencial de alimentação escolar visa atender às necessidades nutricionais dos estudantes da Rede Municipal de Ensino, conforme orientações do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A entrega será feita seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e órgãos competentes.


A Secretária de Educação, Eliane Vilar, concedeu entrevista a radialista Samara Pontes, da Rádio Jornal, onde trouxe mais informações sobre a distribuição dos Kits Merenda. Clique em Player para ouvir: