sexta-feira, 17 de abril de 2020

GRATUITO: Secretaria do Trabalho oferece 5 mil Vagas para Cursos Profissionalizantes a Distância


A Secretaria do Trabalho de Pernambuco anunciou a oferta de cinco mil vagas em cinco cursos profissionalizantes no sistema de Educação à Distância (EaD). As inscrições vão até a próxima terça-feira, dia 21.

Os Cursos de Aperfeiçoamento Profissional ofertados são Introdução a Web Design; Edição e processamento de imagens; Técnicas de vendas; Informática básica; Técnicas de atendimento ao público. Os cursos tem duração de até 100 horas-aula. A inscrição é feita através do site: https://ead.seteq.pe.gov.br/ ou clicando AQUI.

Após se inscrever na plataforma EaD, o Aluno passará a ser acompanhado por servidores ligados às duas secretarias executivas de Trabalho e Qualificação; e de Micro e Pequena Empresa e Fomento ao Empreendedorismo. 

"Para cada curso, serão disponibilizadas mil vagas, bem como a emissão de certificado ao final para os alunos que completarem a carga horária exigida e finalizarem todos os exercícios fornecidos", pontua o secretário executivo do Trabalho e Qualificação, Álvaro Jordão. Para outras informações, a pessoa interessada pode enviar um e-mail para o endereço: ead@seteq.pe.gov.br. (Com informações de Alice Albuquerque/JC. CONFIRA)