quarta-feira, 15 de abril de 2020

EMPREGOS: Correios abrem mais de 4 mil Vagas de Trabalho no País. Tem Vagas para Garanhuns


 

Estão sendo ofertadas, em todo território nacional, 4.462 vagas e formação de cadastro reserva dos Correios para o Programa Jovem Aprendiz. Aqui em Garanhuns, quatro vagas estão em disputa. Elas estão divididas entre ampla concorrência, pessoa com deficiência e pessoa negra ou parda, todas no turno vespertino (tarde).


De acordo com o edital do Processo Seletivo Público Simplificado, disponível no site dos Correios, destinado a contratação de Jovem Aprendiz dos Correios 2020, a primeira fase (inscrição) é classificatória. O candidato deve seguir regras como ter entre 14 e 22 anos de idade completos, cursar, no mínimo, o 6º ano do Ensino Fundamental, estar matriculado e frequentando a escola e não ter sido contratado anteriormente como Jovem Aprendiz dos Correios e nem ter mantido vínculo empregatício com a Empresa.


A duração do contrato de trabalho é de 12 meses, podendo ser renovado apenas uma vez por mais 12 meses, com uma jornada de trabalho que somatiza 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias. Dentre as vantagens do contrato de Jovem Aprendiz estão: salário mínimo-hora; Vale-transporte compartilhado; Vale-refeição ou alimentação compartilhado em 5% e uniforme (camiseta), fornecido pelos Correios. Clique AQUI para acessar o Edital e AQUI para acessar o Quadro de Vagas. Para se Inscrever basta clicar AQUI.