quarta-feira, 15 de abril de 2020

GARANHUNS: Militares doam Sangue e levarão Mensagem de Paz e Esperança para Profissionais de Saúde

 

O Médico Ulisses Pereira vem divulgando através das mídias sociais que a Banda do 71º BI Mtz, Batalhão do Exército sediado aqui em Garanhuns, estará realizando amanhã, dia 16, uma série de apresentações musicais pelas ruas da Cidade.

“Graças ao Comando do Batalhão, nessa quinta-feira, a partir das 8h, a Banda fará uma tocata itinerante, com os músicos numa viatura, quando passarão pelos seguintes pontos: Hospital Infantil Palmira Sales; Hospital Perpétuo Socorro; Hospital Dom Moura; Hospital Monte Sinai e Abrigo São Vicente de Paulo, em apresentações breves e belas”, apresentou o Dr. Pereira, que complementou: “eles levarão uma mensagem de Paz e Esperança, através da música a quem cuida de tantos em defesa da Vida”, finalizou Ulisses Pereira, que serviu ao Exército Brasileiro por 9 anos, sendo seis deles no 71º BI Mtz.

DOAÇÃO DE SANGUE – E no contexto das ações preventivas e de combate à pandemia do COVID-19, o 71º BI Mtz, está participando da Campanha de Doação de Sangue, que se estenderá por todo este mês de abril.

Atendendo as medidas de segurança sanitária e evitando aglomerações, Militares voluntários daquela Unidade estão comparecendo ao HEMOPE/Garanhuns para realizar a doação. “A campanha, que tem como finalidade reforçar os estoques de sangue e derivados, segue em apoio as ações governamentais na saúde, tudo com o objetivo de combater a COVID-19 e mitigar seus efeitos”, pontuou a assessoria do 71º BI Mtz.