quarta-feira, 22 de abril de 2020

AUXÍLIO EMERGENCIAL: Garanhuns registra Grandes Aglomerações em Bancos e Lotéricas


Com o pagamento do Auxílio Emergencial por parte do Governo Federal grandes filas vêm se formando nas agências da Caixa Econômica Federal e nas Lotéricas aqui em Garanhuns.


Diante da grande aglomeração de pessoas, o que amplia a possibilidade de transmissão do Coronavírus, a Guarda Municipal vem trabalhando na orientação da população no tocante ao uso de máscaras e a observância de distância segura de um metro e meio entre as pessoas, no entanto, muitas pessoas teimam em não seguir as orientações.


“Estamos enfrentando um momento sério e precisamos da compreensão de cada um, para que possamos evitar ao máximo o contágio da COVID-19 na nossa Cidade”, alertou a Prefeitura de Garanhuns, em comunicado nas mídias sociais.

 

Vale registrar que para receber o auxílio de R$ 600 do Governo Federal não é necessário ficar na fila, já que o valor será creditado direto na conta do beneficiário. Para sacar o valor na conta, basta ir em uma lotérica ou em um terminal eletrônico, em qualquer horário. Em caso de dúvidas, a Caixa disponibiliza o número 111 para esclarecimentos sobre o cadastro e a documentação.