segunda-feira, 20 de abril de 2020

GARANHUNS: Prefeitura anuncia a Primeira cura do COVID-19

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Garanhuns registrou o primeiro caso de recuperação do COVID-19 no Município. Ainda segundo a Pasta Municipal não foi confirmado nenhum novo caso da doença no Município nesta segunda-feira, dia 20.

“Atualmente nove casos aguardam emissão de resultado pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE), para confirmação ou descarte da COVID-19. O número de casos em monitoramento domiciliar e que foram concluídos também foi ampliado”, registrou a Secretaria, por meio da Vigilância Epidemiológica. Até o momento, Garanhuns registra nove casos confirmados pelo Coronavírus. Desses, um paciente se recuperou e outro veio a óbito.

PERNAMBUCO – E nesta segunda-feira, dia 20, Pernambuco confirmou 231 novos casos da COVID-19, totalizando 2.690. Também foram confirmados laboratorialmente 18 novos óbitos. Com isso, o Estado soma 234 mortes pela Doença. Além disso, o boletim aponta um total de 100 pessoas já recuperadas da doença.

BRASIL Até as 17h desta segunda-feira, dia 20, o Ministério da Saúde já havia registrado 2.575 mortes e 40.581 confirmados do COVID-19 em todo o território nacional.