domingo, 12 de abril de 2020

HILUX E MOTOS: Em meio a Pandemia, cresce Registros de Assaltos e Roubos em Garanhuns


O Portal Agreste Violento vem noticiando assaltos e roubos de veículos aqui em Garanhuns. Nas últimas quinta e sexta-feira, dias 9 e 10, um veículo e três motocicletas foram roubados no Município.

Na tarde da última quinta-feira, dia 9, um homem teve sua motocicleta tomada de assalto quando trafegava pela zona rural de Garanhuns. O assalto foi registrado nas imediações do Posto 13, na BR 423. O motoqueiro trafegava numa moto Biz, 125, de cor preta, placa OYW 2235, quando foi surpreendido por dois suspeitos, que saíram de dentro do mato e anunciaram o assalto. Um deles estava armado com uma pistola e encapuzado. Eles levaram a moto, um celular e cerca de R$ 100 em espécie, fugindo em seguida, com destino ignorado.

Já na noite da última quinta-feira, dia 9, uma motocicleta Bros 150, de cor vermelha, placa KHS 5120, foi furtada defronte a uma residência na rua Antônio Carlos Souto, no bairro Francisco Figueira, a Cohab 2, aqui em Garanhuns. A moto foi estacionada na porta de casa por volta das 20h, quando foi levada, apesar de estar travada e com cadeado. A Vítima prestou queixa numa delegacia local.

MANOEL CHEÚ - E outro motoqueiro foi vítima de assalto no município de Garanhuns. Na manhã dessa sexta-feira, dia 10, um homem pilotava sua moto Fan, 150, de cor vermelha, placa NXU 1269, quando foi assaltado ao lado de uma Fazenda, próximo a comunidade de Manoel Chéu. A Vítima revelou a Polícia ter sido surpreendido por dois assaltantes, estando um dos criminosos armados com revólver. Além da moto, eles também roubaram dois capacetes sendo um na cor vermelha e outro branco.

HILUX É TOMADA DE ASSALTO – A caminhonete Hilux, de cor prata e placas NMG 7621, foi tomada de assalto na noite Da última sexta-feira, dia 10, na rua Quitéria Medeiros, no bairro de Heliópolis, aqui em Garanhuns. O assalto ocorreu por volta das 20h quando a Vítima colocava o carro na garagem. De acordo com relatos da Vítima, três suspeitos, fazendo uso de máscaras cirúrgicas abordaram o cidadão na porta de casa. Um deles portava um revólver. Na fuga, os criminosos ainda levaram a Vítima como refém, o deixando, ileso, as margens da BR 424. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)