quinta-feira, 16 de abril de 2020

Roberto Carlos fará Live nesse Domingo. Globo transmitirá Algumas Canções

 

Durante a pandemia do Novo Coronavírus muitos artistas nacionais e internacionais estão aderindo às transmissões de pocket-shows ao vivo através de plataformas virtuais, as famosas lives. Sertanejos como Marília Mendonça, Jorge & Mateus e Gustavo Lima já bateram recordes de visualizações com apresentações no Youtube nos últimos dias.

Desta vez, um dos artistas mais consagrados do País, Roberto Carlos, também vai entrar na onda. O Rei completará 79 anos em grande estilo no próximo domingo, dia 19, durante uma live em seu canal no Youtube onde performará as músicas mais importantes de sua carreira. De acordo com a assessoria do cantor, a Rede Globo transmitirá as três primeiras músicas. O horário ainda não foi confirmado. O show terá uma duração de 45 minutos.

FESTA VIRTUAL - Além da live, na conta oficial do Instagram de Roberto Carlos, uma proposta foi feita aos fãs do cantor: fazer uma Festa Virtual. Para isso, o link "Quem é você na festa do Roberto Carlos" é disponibilizado. Ao clicar, o internauta responderá algumas questões, como "O que você sente ao receber um convite para a festa de Roberta Carlos?". Após finalizar o quiz, uma playlist especial com músicas do cantor baseada em suas respostas será disponibilizada. Clique AQUI e acesse a conta do “Rei” no Instagram. (Com informações de Vanessa Moura/JC. CONFIRA)