O Governo Municipal de
Garanhuns, através da Secretaria de Educação, iniciará o 3º Fornecimento
Emergencial de Alimentação Escolar, para os alunos regularmente matriculados na
Rede Municipal de Ensino em situação de vulnerabilidade social, cuja família esteja cadastrada no Bolsa Família. A medida
integra o conjunto de ações do Governo de Garanhuns no enfrentamento da
Pandemia do COVID-19.
Para o recebimento dos kits,
os pais ou responsáveis dos alunos, deverão preencher um formulário, constante
no site oficial da Prefeitura de Garanhuns. Para auxiliar às famílias, os Gestores
das Escolas Municipais enviarão o link para facilitar o cadastro e os que não
tem acesso à internet contarão com o auxílio das escolas.
Após o cadastro, a Prefeitura de Garanhuns informará o cronograma de distribuição com datas, locais e horários para evitar a aglomeração de pessoas. A oferta dos alimentos visa atender as necessidades nutricionais do estudante, conforme estabelecido pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Clique AQUI e acesse o formulário.
Após o cadastro, a Prefeitura de Garanhuns informará o cronograma de distribuição com datas, locais e horários para evitar a aglomeração de pessoas. A oferta dos alimentos visa atender as necessidades nutricionais do estudante, conforme estabelecido pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Clique AQUI e acesse o formulário.