sábado, 18 de abril de 2020

SÁBADO: Garanhuns não registra Novos casos do COVID-19. Sete Pacientes estão em Investigação Laboratorial

 

Garanhuns segue com nove casos confirmados do COVID-19 e passou a ter sete pacientes que aguardam emissão de resultado pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE), para confirmação ou descarte da doença. A informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, no início da noite de Hoje, dia 18.
Já em nível estadual, a Secretaria Estadual de Saúde anunciou hoje, dia 18, mais 187 casos da COVID-19 em Pernambuco, somando 2.193 confirmações. Além disso, 94 pacientes já se recuperaram da doença. Também foi anunciada a confirmação por exames de laboratório de mais 19 óbitos, sendo 12 mulheres e 7 homens, com idades entre 48 e 94 anos. Os Pacientes faleceram entre os dias 12 e 17 de abril. No total, Pernambuco soma 205 mortes pelo Novo Coronavírus.

CAPOEIRAS – E a secretaria de Saúde de Capoeiras informou que o resultado do exame da paciente de 79 anos que estava internada na Unidade Mista Quitéria Alves Vilela e veio a óbito na última terça-feira, dia 14, deu negativo para o COVID 19. A Cidade segue com dois casos confirmados da doença.