quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Câmara de Garanhuns debate sobre insegurança no Distrito de São Pedro

Vereador Alcindo participa da Audiência.
Os Vereadores de Garanhuns vão realizar nesta quinta-feira, dia 28, uma audiência no distrito de São Pedro para tratar sobre a insegurança e a violência registradas no local, entre outros temas. Representantes das Polícias Militar e Civil também devem participar do Encontro.

O vereador Paulo Leal
também é radicado no
 distrito de São Pedro. 
Moradores interessados também podem participar da reunião, que será realizada a partir das 19h30mim, na Escola Municipal José Ferreira Sobrinho. Segundo a Câmara, há alguns meses a população se queixa de problemas neste setor, principalmente após a desativação de um posto policial que havia no distrito. A ideia, portanto, é "fazer uma reflexão sobre a parcela de contribuição que cada um pode dar para uma sociedade mais pacífica".

Esta é a segunda ação itinerante da Câmara no lugar; a anterior ocorreu no ano passado entre parlamentares, população e representantes da Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA), a fim de debater sobre a precariedade no abastecimento de água. Os vereadores Alcindo Correia (PROS) e Paulo Leal (PSB), ambos radicados naquele Distrito, devem conduzir os trabalhos. (Com informações do G1/Caruaru)