segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Aluna de Garanhuns disputa final do Concurso “Ler Bem”

Na última quinta-feira, dia 14, em Gravatá, foi realizada a semifinal do concurso de incentivo à leitura, denominado “Ler Bem”, da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa). Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação e Esportes, foi representada nesta etapa da disputa pela estudante Sarah Kemily Cavalcanti Silva (foto), do 4º ano B, da Escola Municipal Luiz Tenório de Carvalho.

A Estudante conquistou a classificação para a etapa final do concurso, que será realizada no dia 9 de outubro, com horário e local a serem definidos. Sarah Kemily foi premiada com um tablete pela conquista. A jovem Estudante Garanhuense disputa o concurso com alunos dos municípios de Belo Jardim, Bezerros, Caruaru, Gravatá, Pesqueira, Pombos, Santa Cruz do Capibaribe, São Caetano, Tacaimbó, Toritama e Vitória de Santo Antão.
A pequena Sarah, familiares, professores
e membros da Educação Municipal.
O concurso “Ler Bem” é um programa que visa despertar nos alunos das escolas públicas, do 4º ano do Ensino Fundamental, o prazer pela leitura. A Secretaria de Educação de Garanhuns viabilizou a participação de estudantes de 33 escolas, tanto da cidade, quanto do espaço rural, do Município nas etapas classificatórias do Concurso.