sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Marina quer Renata, mulher de Eduardo, como Vice


De acordo com informações da repórter Daniela Pinheiro, da Revista Piauí, Marina Silva quer que Renata Campos, viúva de Eduardo Campos, seja sua vice-presidente caso sua candidatura seja anunciada. Após carta da família de Campos reiterando a vontade de que a vice substitua o candidato morto, a possibilidade de Marina se candidatar cresceu consideravelmente.


Na última vez em que foi citada em pesquisa realizada pelo Datafolha, em abril deste ano, Marina Silva possuía 27% das intenções de voto. Para efeito de comparação, Aécio Neves, do PSDB, nunca atingiu tal patamar em pesquisas recentes, mesma situação de Eduardo Campos, que foi oficializado em maio como candidato do PSB.

A apreensão de petistas e tucanos é em relação à pesquisa que será divulgada pela Folha de São Paulo na próxima segunda-feira. Nela o nome de Marina voltará à cédula, o que fará com que possa ser avaliada a força de seu nome. As informações dão conta de que antes do velório e do enterro de Campos, nem PSB e nem Marina, tomarão posição oficial sobre a possível candidatura. (Com informações do Yahoo.com)