quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Empresa planeja se instalar em Garanhuns e gerar 60 Empregos


O Prefeito Izaías Régis (PTB) recebeu em seu gabinete o gerente regional João Carlos Marzuca e o gerente operacional Uverlan Garcia, do Grupo Thomaz Cruz, detentor da empresa Redimix 100% Brasileira. Os gerentes trouxeram a notícia de que o Grupo pretende instalar uma unidade concreteira em Garanhuns.

De acordo com os executivos, o Grupo demonstrou interesse na instalação em Garanhuns, devido ao aquecimento do mercado imobiliário e à chegada dos parques eólicos na região para geração de energia.

“Nós ficamos muito satisfeitos pelo interesse das empresas em se instalarem em Garanhuns. Isso é resultado do desenvolvimento pelo qual a nossa cidade vem passando. O que sempre peço a esses empresários é que após a instalação, aproveitem a mão de obra local. Se precisar de qualificação, identificamos a demanda e promovemos os cursos, mas queremos que a nossa população esteja empregada, porque todos saem ganhando com isso”, disse satisfeito o prefeito Izaías Régis.

De acordo com João Carlos Marzuca a Unidade precisa de uma área de cerca de 3 mil metros quadrados para a operacionalização. Caso se concretize a instalação do Grupo Thomaz Cruzna cidade poderão ser gerados até 60 empregos diretos e indiretos. O período para instalação estimado é de 120 dias.

GRUPO THOMAZ CRUZ - O grupo paulista esta sediado o Rio de Janeiro e possui filiais em São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Bahia, Alagoas, Sergipe, Ceará, Piauí, Maranhão, Paraíba, Goiás e Pernambuco.

De acordo com o site da Empresa, as suas principais obras executadas, desde o início da Redimix, são: a Rodovia Anhaguera e o Estádio do Morumbi (São Paulo), ponte Rio Niterói e Edifício Central (Rio de Janeiro), além do Shopping Center e Complexo Portuário de Suape, aqui em Pernambuco.

PREFEITO PREMIADO - Representantes da Seccional Garanhuns do Conselho Regional de Administração e do Conselho Estadual de Pernambuco estiveram reunidos com o Prefeito de Garanhuns, para oficializar que Izaías Régis será um dos premiados do Prêmio Expressão em Administração 2014, que será realizado no Chalé Recepções II, no próximo dia 19 de setembro. De acordo com a assessoria de Comunicação da Prefeitura, o Prêmio reconhece, após avaliações de atuação, os administradores e gestores que foram destaque durante o ano.