sábado, 16 de agosto de 2014

Missão de motivar Frente Popular será de Renata Campos


Informações de bastidores apontam que a viúva de Eduardo Campos, Renata Campos, chamará para si a responsabilidade de manter unidos o PSB e a Frente Popular e motivar os partidários da campanha de Paulo Câmara ao Governo do Estado.

Apesar da dor pela morte do Marido em acidente aéreo, Renata decidiu, após se reunir com a família no final da manhã deste sábado, dia 16, convocar líderes políticos e a militância de todos os partidos da Frente Popular para um encontro na próxima segunda-feira, dia 18, as 10h na Blue Angel, no bairro do Derby, área central do Recife.

Como líder natural e herdeira do legado do ex-governador, Renata deve pedir aos correligionários que continuem o projeto de Eduardo e assumam a missão de eleger em Pernambuco Paulo Câmara, candidato a governador, e apoiar Marina Silva na corrida pela Presidência da República. Marina, já é dada como candidata do PSB à presidência da República, todavia a confirmação da sua candidatura será confirmada pela Coligação Unidos para o Brasil, composta pelos partidos PSB, Rede Sustentabilidade, PPS, PPL, PRP e PHS, até a próxima quarta-feira, dia 20.

O pronunciamento de Renata, ao lado dos filhos, ocorrerá um dia após enterrar o Marido e na data em que comemora 47 anos de idade. (Com informações do jornalista Diogo Menezes)