sábado, 16 de agosto de 2014

Homem morre em Acidente na BR 423, aqui em Garanhuns


O Site Agreste Violento traz a notícia de que uma colisão entre dois veículos deixou uma pessoa morta na BR-424, nas imediações da comunidade de Manoel Chéu, aqui em Garanhuns.

De acordo com informações da Polícia Civil, a Vítima fatal foi o condutor do veículo Ford Versailles, de cor vermelha, Mário André Guimarães, de 55 anos, que reside aqui em Garanhuns. Mário colidiu frontalmente com um caminhão Wolksvagem, de cor branca, que transportava combustível. O acidente aconteceu na noite de ontem, dia 15, por volta das 21h, quando chovia muito. A batida foi tão violenta que o carro da Vítima ficou totalmente destruído, com o corpo de Mário André, ficando preso as ferragens, sendo retirado com certa dificuldade pelo Corpo de Bombeiros.

O Motorista do Caminhão, de identidade não registrada, se apresentou na Delegacia Regional de Garanhuns logo após o acidente para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML em Caruaru. (Com informações e imagens do Site Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br )