sábado, 16 de agosto de 2014

GARANHUNS: Prefeitura oferece 88 Vagas em Cursos Profissionalizantes Gratuitos


A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SENAI e Projeto Gerar, realiza, a partir do próximo dia 25 de agosto, cursos profissionalizantes de corte e costura de máquinas industriais, pedreiro de alvenaria e gesseiro.

Os cursos são destinados a pessoas com idade mínima de 18 anos e que tenham ao menos concluído a 6ª série. O curso de corte e costura de máquinas industriais oferece 48 vagas. Pedreiro de alvenaria e gesseiro oferecem 20 vagas cada um. Ao final, os alunos receberão certificado reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), com carga horária de 26 horas.

Para participar dos Cursos, que serão ministrados na Unidade do Senai/Garanhuns, os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Treze de Maio, S/Nº, centro - no prédio dos antigos cartórios -, até a próxima segunda-feira, dia 18, das 8 ás 14h, munidos de xerox de CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, número do NIS e encaminhamento do CRAS para o curso desejado.

Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (87) 3762-1754.