segunda-feira, 25 de agosto de 2014

SENAC OFERECE 63 VAGAS EM PROCESSO SELETIVO


O SENAC Pernambuco vai realizar um Processo Seletivo para formar cadastro reserva de 63 cargos administrativos daquela Instituição.

As vagas abrangem os níveis fundamental, médio e superior, com cargos nos segmentos de: Auxiliar de Serviços I: Geral e Carga/Descarga; Assistente Administrativo; Assistente Operacional; Assistente Técnico; Auxiliar de Beleza: Depilação, Manicure, Pedicure; Auxiliar de Manutenção; Auxiliar de Serviços II: Rouparia; Encarregado de Serviço; Intérprete; Monitor: Diversas áreas; Motorista; Operador de Rede; Porteiro; Programador de Computador; Técnico de Segurança Trabalho; Técnico de Manutenção; Telefonista; Analista de Educação Profissional; Analista I; Bibliotecário; Coordenador Pedagógico e Nutricionista.

As inscrições custam entre R$ 30 e R$ 50 e podem ser efetuadas até a próxima sexta-feira, dia 29, exclusivamente pelo site http://www.quadrix.com.br/selecaosenac2014.aspx  . O Processo é constituído por até três fases, entre teórica, prática e análise de requisitos e de experiência profissional, dependendo do cargo pretendido. A prova teórica será aplicada no dia 19 de outubro de 2014, nas cidades de Garanhuns, Arcoverde, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Paulista, Petrolina, Recife, Salgueiro, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.

As 63 vagas disponíveis são para atuação nas seis regiões do Estado, entre elas o Agreste III, composto por Garanhuns, Saloá, Iati, Paranatama, Águas Belas, São João, Bom Conselho, Brejão, Caetés, Correntes e Lajedo, entre outros Municípios.

Vale registrar que como o SENAC é uma instituição qualificada como "serviço social autônomo", não tem o dever de realizar concurso público para o ingresso em seu quadro de pessoal, não acarretando, portanto, qualquer tipo de estabilidade.

Maiores informações podem ser obtidas no site: http://www.quadrix.com.br/selecaosenac2014.aspx