quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Corpo de Eduardo será velado em Missa Campal em frente ao Palácio do Campo das Princesas


O corpo do presidenciável Eduardo Campos (PSB) será velado durante uma missa campal na Praça da República, que fica em frente ao Palácio do Campo das Princesas, casa do Executivo estadual. O pedido foi feito pela viúva do ex-governador de Pernambuco, Renata Campos, para que a população possa dar adeus a Eduardo.

A informação foi repassada pelo prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), que está reunido com a família do gestor desde as 6h desta quinta-feira, dia 14. Há expectativa é de que o velório aconteça ainda neste sábado, dia 16 e o enterro no domingo, dia 17.

O corpo de Eduardo Campos será enterrado no Cemitério de Santo Amaro, na zona central da capital pernambucana. O ex-governador será sepultado ao lado do túmulo onde foi enterrado o avô dele, o também ex-governador Miguel Arraes, morto há nove anos, no mesmo dia 13 de agosto de 2005.

O local já foi confirmado, mas a definição da data depende da liberação do corpo, que foi encaminhado, junto com os outros seis, para o Instituto Médico Legal (IML) pela perícia.