sábado, 16 de agosto de 2014

Caravanas de São João, São Bento e Saloá homenagearão Eduardo


Os municípios de São Bento do Una e Saloá disponibilizarão transporte para àqueles que desejarem prestar as suas últimas homenagens ao ex-governador Eduardo Campos, morto tragicamente num acidente aéreo na última quarta-feira, dia 13.

Já em São João, membros da Frente Popular daquele Município, tendo à frente o vereador e Presidente da Câmara, Jamesson Guilherme, também organizam uma caravana até Recife e disponibiliza um ônibus para os cidadãos que estiverem interessados em participar dos funerais do Governador Eduardo Campos e assessores. “Quem quiser participar desse ato de solidariedade cristã deve procurar os vereadores ou as lideranças da Frente Popular para confirmar a sua vaga”, justifica o Parlamentar.

Além da viagem, os partidários de Eduardo em São João também convidam a população para participar da Missa em Intenção de sua Alma, que será realizada na próxima quarta-feira, dia 20 de agosto, ao meio dia, na Paróquia de São João Batista.

Já aqui em Garanhuns, na noite deste sábado, a Prefeitura solicitou que durante a Missa realizada semanalmente na Catedral de Santo Antônio, fossem prestadas homenagens à memória do ex-governador Eduardo Campos e demais vítimas do acidente que chocou toda a Nação Brasileira.