quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Armando visita Terezinha, Brejão, Palmeirina, Correntes e Lagoa do Ouro


Após uma semana de atividades paralisadas em função da morte do ex-governador Eduardo Campos, a coligação Pernambuco Vai Mais Longe retoma a campanha nesta quarta-feira, dia 20, em Jaboatão dos Guararapes.

Os candidatos a governador, Armando Monteiro (PTB), a vice-governador, Paulo Rubem (PDT), e a senador, João Paulo (PT), vão, às 9h, ao mercado público de Cavaleiro, onde farão uma visita, acompanhados lideranças políticas da Região Metropolitana do Recife. A concentração será na Praça Murilo Braga. A Agenda segue até o fim de semana quando os Petebistas estarão no Agreste Meridional.

Armando passará todo o domingo, dia 24, na Região. Na Agenda contatos com lideranças em Garanhuns e visita a feira livre de Terezinha. Depois vai a Brejão, Palmeirina, Correntes e Lagoa do Ouro, quando participará de movimentações com lideranças locais.

Paulo e o Prefeito de Terezinha, Alexandre Martins.
PAULO DEFENDE LEGADO DE EDUARDO – Comprometido com a defesa das conquistas obtidas nas duas gestões do ex-governador Eduardo Campos, o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), utilizou as suas duas primeiras inserções de rádio e televisão para homenagear o Líder, que faleceu na semana passada, destacando seus ensinamentos e a sua capacidade de materializar o sonho de melhorar a vida dos pernambucanos.

“Aprendi com Eduardo que justiça e igualdade são mais que simples palavras. São valores pelos quais ele tanto lutou para transformar a vida do nosso povo. Tive a honra de trabalhar com Eduardo desde o início do seu governo. Tenho agora a responsabilidade de defender o que conquistamos para Pernambuco. Eduardo nos ensinou a lutar pelos nossos sonhos. Essa é uma lição que jamais vamos esquecer”, frisou Paulo Câmara.