segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Renata Campos, viúva de Eduardo, deverá ser anunciada como Vice de Marina


A viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos, deverá ser anunciada como a Vice, na chapa do PSB, que terá Marina Silva como candidata a Presidência da República. Reunião que definirá o assunto acontece neste momento (13h, desta segunda-feira, dia 18), em Recife.

Renata Campos chegou por volta das 12h30mim na reunião da Frente Popular que acontece na recepção Blue Angel, no bairro da Madalena, Zona Norte do Recife, acompanhada dos três filhos mais velhos, Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho. O grupo chegou ao Evento em carro da campanha de Paulo Câmara. Ela foi bastante aplaudida e alguns dos presentes entoaram o grito "Renata, guerreira, mulher brasileira". A plateia depois cantou "parabéns para você" para a viúva, já que é seu aniversário.

Para Roberto Amaral, presidente nacional do PSB, Renata Campos pode ser o que quiser, incluindo ser vice na chapa agora encabeçada por Marina Silva. Ainda de acordo com Amaral, a viúva é um bom nome para o País e para o partido. Cerca de 3 mil pessoas estão presentes na reunião política.



MISSA PARA EDUARDO EM GARANHUNS E JUPI - Nesta terça-feira, dia 19, a partir das 18h, será celebrada uma missa pela alma do ex-governador Eduardo Campos na Capela do Seminário São José, na Avenida Rui Barbosa, em Garanhuns. São convidados todos os amigos e admiradores do líder político socialista que nos deixou precocemente e de forma trágica. A jornalista Kitty Lopes organiza o momento de solidariedade cristã. 



Já a partir das 18h30mim, o Padre Thiago Fellipe, pároco de Jupi, preside a celebração pelo sétimo dia do falecimento do ex-governador Eduardo Campos. A missa acontece na Igreja de Nossa Senhora do Rosário e deve reunir membros da comunidade católica daquele Município.