quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Prefeitura do Recife deve lançar Concurso em Setembro e Governo do Cabo promove Seleção Simplificada com 111 Vagas


A Prefeitura da Cidade do Recife publicará nos próximos dias no Diário Oficial do Município e no site da organizadora do processo seletivo, a UPENet, edital de concurso público para professor II – disciplina de matemática; auxiliar de desenvolvimento infantil (ADI) e agente administrativo escolar (AAE). No total, serão oferecidas 569 vagas, 300 para AAE; 259 para ADI; e 10 para professor de matemática.

O certame deve ter o edital lançado até o final do próximo mês de acordo com a Secretaria de Educação do Município. “A comissão responsável pelo concurso já está finalizando o edital, mas ainda não há data definida para o lançamento. A nossa expectativa é que saia até o fim de setembro”, informou a Secretaria, em nota, a reportagem da Folha de Pernambuco. 

SELEÇÃO SIMPLIFICADA COM 111 VAGAS  Já a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR), abriu processo seletivo simplificado para contratação temporária de 111 profissionais distribuídos em diversos cargos.

As inscrições devem ser feitas presencialmente durante a próxima semana, entre os dias 1º e 5 de setembro, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM). Elas são gratuitas. Confira edital completo aqui.

Do total de oportunidades, 36 são para nível superior; 55, para médio; e 20, fundamental. As profissões contempladas no certame são operador de trator, auxiliar de serviços operacionais, agente esportivo, digitador do Bolsa Família, entrevistador de cadastro do Bolsa Família, orientador social, profissional de educação física, pedagogo, psicólogo e assistente social. A remuneração vai de R$ 789,16 até R$ 2.127,06

O contrato terá duração de 12 meses, prorrogável por mesmo período. O processo será realizado em uma única etapa, por uma avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado será divulgado no dia 22 de setembro. 

Os interessados podem realizar os cadastros no horário das 8 às 12h e das 14 às 16h. O CAM encontra-se situado na Rua Manoel Queiroz da Silva, n° 145, no bairro da Torrinha.