quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Grupos políticos de Iati definem suas posições e polarizam disputa no Município

Enquanto o Prefeito Padre Jorge aposta em Armando, os grupos políticos de Tonho de Lula e Luiz Tenório estão fechados com Paulo Câmara.


Depois da divulgação da pesquisa do Ibope, que sinaliza uma disputa mais equilibrada quanto ao Governo de Pernambuco, a tendência é que o quadro eleitoral se consolide em todo o Agreste Meridional com os grupos políticos nas cidades deixando de lado o fator “em cima do muro”, para mostrar a cara e optar pelas candidaturas de Armando Monteiro (PTB) ou de Paulo Câmara (PSB).  

Em Iati o Prefeito Padre Jorge (PTB) se mostra firme com Armando desde o inicio da sua caminhada. “Sou do PTB e vou com Armando até a vitória”, pontuou o Prefeito, que vem mobilizando o seu grupo político em prol do candidato da Coligação Pernambuco vai mais Longe. “Já inauguramos o nosso comitê; temos o apoio dos vereadores Nizo, Jozélio e Kekêta; estamos com propaganda nas ruas e nos carros de som. Estamos visitando os povoados e as comunidades rurais e mostrando que Armando é mais experiente e qualificado para governar Pernambuco. Tenho certeza que com Armando no Governo, Iati terá mais vez e contaremos com mais recursos estaduais para obras e ações”, registrou o Padre Jorge.

De acordo com a sua assessoria, o Prefeito Iatiense vem programando para os próximos dias uma grande movimentação política na Cidade. “Vamos percorrer todas as ruas de Iati, todos os povoados e todas as localidades rurais como se estivéssemos numa campanha municipal. Acredito na eleição de Armando, João Paulo e Dilma, e ampliaremos o trabalho para levar esta mensagem a nossa população”, chama a atenção o Prefeito Padre Jorge.



Já o grupo político do ex-prefeito Luiz Tenório (PR), que conta com cinco dos nove vereadores da Cidade, esta engajado na campanha da Frente Popular e prega nos quatro cantos de Iati o voto em Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho. Até mesmo o ex-prefeito Alexandre Tenório (PR) (foto), que chegou a posar para fotos com Armando Monteiro, decidiu seguir o projeto socialista e vem pedindo votos para os candidatos da Frente Popular.

O Vice-prefeito de Iati, Tonho de Lula (PSB), vem se mostrando fiel ao seu partido e trabalha na campanha de Paulo e Fernando no Município desde o inicio do período eleitoral. Tonho, que esta rompido politicamente com o Prefeito, trabalha forte nos povoados, nos sítios e na sede do Município para garantir a concretização do Projeto Politico dos Socialistas. (Imagens: facebook/divulgação)