quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Armando defende investimentos em Educação e Infraestrutura


Em encontro com integrantes da Associação  Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa), nesta quinta-feira (28), no JCPM Trade Center, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, o candidato a governador Armando Monteiro (PTB) voltou a defender investimentos em infraestrutura e educação como forma de alavancar o desenvolvimento do Estado.


O evento serviu para que Armando fizesse um resumo de suas propostas, incluindo esforços para criar em Pernambuco um ambiente tributário e regulatório que possa atrair mais empreendimentos para Estado. A Aspa é presidida pelo senador Douglas Cintra (PTB), que também participou do encontro.

Armando lembrou que a malha rodoviária estadual está em situação precária, precisa ser recuperada e será prioridade em seu governo. “Cerca de 30% da malha de PEs está em condições péssimas. Para que mantenhamos o ritmo do desenvolvimento, será necessário investir muito para melhorar as condições das nossas estradas”, disse.

O candidato ainda declarou que pretende enviar à Assembleia Legislativa o projeto que cria a Lei Estadual da Pequena e da Micro Empresa. A ideia de Armando é garantir, por meio da legislação, a manutenção de benefícios aos pequenos empreendedores que são aplicados via decreto ou portaria.