sexta-feira, 22 de agosto de 2014

IZAÍAS: “Garanhuns inteiro está fechado com Armando e João Paulo”

Prefeitos de Garanhuns e Águas Belas defendem que candidatura de Armando é a melhor para Pernambuco.


Apesar de liderar todas as pesquisas até o momento, os candidatos da coligação Pernambuco Vai Mais Longe não querem ouvir falar em vitória antecipada ou pleito decidido. A ordem de Armando Monteiro e João Paulo é reforçar a campanha nas ruas. Esse foi o tom da plenária da Coligação, realizada ontem, dia 21, em Recife. De acordo com a assessoria do PTB, lideranças políticas, militantes e candidatos, totalizando mais de 3 mil pessoas, ouviram da chapa majoritária palavras de incentivo para que se empenhem cada vez mais na busca pelos votos.

"Vamos à rua, discutir nossas propostas e explicitar nossos compromissos", disse o candidato ao governo Armando Monteiro (PTB), reforçando o chamamento para ocupar os espaços. “Estamos numa fase decisiva e, em nome de todas as dificuldades que já enfrentamos, é hora de renovarmos nossos esforços", destacou.

Já o Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB) enfatizou que a campanha da coligação Pernambuco Vai Mais Longe está no rumo certo. Para o petebista, o sentimento nas ruas é de mudança e Armando e João Paulo encarnam essa guinada na administração que tanto o Estado precisa. “Conduzimos muito bem a campanha até aqui, com seriedade e responsabilidade. Agora, é redobrar o trabalho para consolidar a nossa conquista. Garanhuns inteiro está fechado com Armando e João Paulo”, aconselhou Régis.

Outro representante do Agreste presente à plenária foi o prefeito de Águas Belas, Genivaldo Menezes (PT). Ele destacou que a campanha de Armando e João Paulo já se consolidou em todas as regiões de Pernambuco. “A cada dia Armando e João Paulo se tornam ainda mais conhecidos. A campanha ganhou uma aceitação muito forte do povo. Vamos expor nossas ideias e propostas”, opinou o Petista. (Com informações da Assessoria de Imprensa da coligação Pernambuco Vai Mais Longe e fotos de Leo Caldas/Divulgação)