domingo, 24 de agosto de 2014

É HOJE: Rádio Marano completa 29 Anos

Hoje, dia 24 de agosto, a Rádio Marano FM comemora 29 anos de fundação. A Emissora, localizada no bairro do Magano, é uma das mais tradicionais e potentes do interior pernambucano e nordestino, sendo sintonizada com qualidade em todos os municípios do Agreste Meridional e parte da Zona da Mata e Sertão.

Fundada em 24 de Agosto de 1985, a Rádio Marano FM acompanhou ao longo dos anos, todas as tendências e inovações tecnológicas. 

Por ter sua antena localizada a 940m de altitude e usar elementos irradiantes de auto ganho o som da Marano também chega a diversas cidades dos estados de Alagoas, Paraíba, Sergipe e Bahia, sendo considerada a emissora de maior alcance em área territorial habitada no estado de Pernambuco. 

Com profissionais competentes, a exemplo de Tony Duran, Marcos Cardoso, Dalton Monteiro, Luciano André, Marcelo Jorge, Gláucio Costa, Aninha Marques, Ednaldo Guedes, Arnaldo, Guiomar, Priscila e tantos outros, a Emissora administrada pela família Tinoco vem ao longo dos anos contribuindo decisivamente para o progresso de Garanhuns e de todo o Agreste Meridional, sempre primando por valorizar e respeitar seus ouvintes e clientes, levando ao ar uma programação selecionada e dentro das atuais tendências do mercado.