sexta-feira, 29 de agosto de 2014

GRATUITO: Curso de aperfeiçoamento em Instalações Hidráulicas Prediais é oferecido em Garanhuns


A COMPESA e empresa de tubos e conexões Tigre, em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Garanhuns, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Heliópolis, está oferecendo o curso de aperfeiçoamento em instalações hidráulicas prediais. A ação faz parte das atividades do programa “Com trabalho e Renda”, da Compesa. As aulas serão realizadas no período de 6 a 10 de outubro, das 8h30mim às 12h, no auditório da Escola Municipal Professor Antônio Gonçalves Dias – CAIC, localizado na rua Ebenezer Furtado Gueiros, bairro Severiano Moraes Filho. 

Das 40 vagas disponíveis, cinco serão destinadas ao sexo feminino. As mulheres que se interessarem, devem se dirigir a Secretaria da Mulher de Garanhuns, localizada na Avenida Frei Caneca, nº 344, bairro Heliópolis, ou entrar em contato através do telefone (87) 3762.9115. Os demais, devem procurar o Cras do bairro Heliópolis, na rua Manoel Pessoa Juvenal, nº 200, comunidade Indiano, das 9h às 14h, munidos de RG e CPF. As inscrições já tiveram início e seguem enquanto restarem vagas. É necessário que o mesmo tenha concluído o 6° ano do ensino fundamental e ter idade mínima de 18 anos. Outras informações pelo telefone (87) 3761.9828.

 Os conteúdos das aulas contemplam os temas: sistemas prediais de água fria, água quente, esgoto sanitário e sistema predial de águas pluviais e drenagem. Todos os participantes ganharão apostilas e, ao final do curso, receberão certificado com carga horário de 16 horas.