quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Convidados debatem o atual momento político na Rádio Jornal


A Rádio Jornal Garanhuns vem abrindo espaço para debates sobre diversos temas da nossa sociedade. Através do ‘Super Manhã em Debate’, programa apresentado pelo radialista Ariston Brito, e que vai ao ar sempre as quartas-feiras, a partir das 10h, convidados e autoridades municipais debatem temas atuais, e respondem aos questionamentos dos ouvintes e internautas.

Nesta quarta-feira, dia 20, o tema foi a Política. Em pouco mais de uma hora do quadro, o empresário e analista político Ivan Júnior, dividiu a bancada com o jornalista Carlos Eugênio, que assina este Blog. Foram debatidos assuntos voltados ao pleito eleitoral deste ano; os rumos da campanha após a morte do Ex-governador Eduardo Campos; como fica a disputa em Pernambuco e temas voltados a Garanhuns e o Agreste.

“Foi um momento proveitoso em que proporcionamos um debate de alto nível e bem esclarecedor. Os convidados se posicionaram atendendo ao que determina a Legislação Eleitoral e falaram de tudo que envolve uma campanha e o atual momento político nacional, estadual e local. Tenho certeza que os nossos ouvintes gostaram”, pontuou o radialista Ariston Brito, que media o Programa. A produção executiva do Super Manhã em Debate é de Arlete Santos.