segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Roberto Sampaio deixa a Rádio Jornal


Recebemos a informação que o radialista Roberto Sampaio, que no último dia 25 de maio completou 38 anos de profissão, foi desligado do quadro de funcionários da Rádio Jornal Garanhuns nesta segunda-feira, dia 18.

Roberto Sampaio começou na profissão em 1974, na antiga Rádio Difusora de Garanhuns, hoje Emissora do Sistema Jornal do Commercio. Com passagens pela Rádio Marano FM, no período de 1995 a 1989, Roberto se notabilizou como “A Voz de Ouro do Rádio”, na Rádio Jornal, emissora que trabalhava desde 1990. Em 2011, o Experiente Profissional foi homenageado pela Prefeitura de Garanhuns, na pessoa do então Prefeito Luiz Carlos, pelos relevantes serviços prestados ao rádio garanhuense.

Roberto Sampaio já estava aposentado desde 2012, mas seguia prestando serviços ao Sistema e a população de Garanhuns através dos programas ‘Super Manhã’; ‘Eu, você e o Rei’ e ‘Forrozão da Jornal’, além de relevantes participações na Ronda Policial.

MINHA OPINIÃO - Grande profissional do Rádio Garanhuense e melhor ainda como pessoa. Roberto Sampaio é daqueles que nos tratam e fazem bem. Tenho o imenso orgulho de ter convivido profissionalmente com Ele e tê-lo no meu grupo de amigos. Grande Roberto, felicidades neste novo momento da sua vida. (Carlos Eugênio)