segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Acidentes na BR 423 deixam três mortos aqui no Agreste


De acordo com site Agreste Violento, três pessoas morreram na tarde deste domingo, dia 24, em dois acidentes registrados na rodovia BR-423, nas imediações de Lajedo.

 Ultrapassagem perigosa
ocasionou acidente.
O primeiro acidente aconteceu no KM 50, quando um motoqueiro identificado como José Carlos da Silva, pilotava uma moto Honda de cor vermelha e placa KMA-5747, colidiu em um veículo modelo Polo de cor cinza e placas PER-7733 ao tentar fazer uma ultrapassagem. O forte impacto levou José Carlos à morte. A motocicleta ficou totalmente destruída.  

Roda da Carreta se soltou
e matou as duas pessoas.
Em pouco mais de um quilômetro a diante, mais precisamente no KM 51,3, duas pessoas que residiam em Lajedo morreram em outro acidente. José Paulo da Silva e  Maria de Lourdes Gonçalves se deslocavam em uma moto modelo Twister, de placa KHQ-8429, no sentido Cachoeirinha/Lajedo, quando nas proximidades do trevo de acesso ao município de Ibirajuba, o eixo de uma Carreta de placas MEI-4701, se soltou e atingiu a moto em que a vítimas trafegavam.  

Moto foi atingida pela roda da Carreta.
José Paulo e  Maria de Lourdes foram jogados para fora da pista e tiveram morte instantânea.  Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML em Caruaru. (Com informações e imagens do site Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br )