quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Casal de Garanhuns é preso em Alagoas por abandonar Filhos em Galpão


Um casal que mora na cidade de Garanhuns foi preso, na segunda-feira, dia 2, por abandonar os filhos em um galpão no município de Arapiraca, Agreste alagoano. As três crianças foram achadas trancadas em situação insalubre.

A prisão aconteceu na Rua Dom Felício, no bairro Capiatã. Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Pelotão de operações Especiais (Pelopes) se deslocou para verificar uma ocorrência de abandono de incapaz.

Quando os militares chegaram ao galpão, encontraram três crianças trancadas. Após arrombarem a porta, as crianças contaram que trabalhavam em um parque de diversão durante à noite e, ao final das atividades, eram trancadas no salão. Os pais deixavam os menores e iam dormir em uma pousada.

A polícia constatou que o galpão não tinha higiene e as crianças estavam sem alimentação. De acordo com o G1 Alagoas, o casal José Elenilson da Silva Santos, 44, e Ivanilda Roberta de Oliveira, 31, foi preso por abandono de incapaz.

O Conselho Tutelar foi acionado para ficar responsável pelas crianças e os pais foram conduzidos à Central de Flagrantes, para os procedimentos de autuação cabíveis. (Com informações do G1 Alagoas. Saiba mais. Clique AQUI)