sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Governador visita Garanhuns e quer ouvir Lideranças e membros da Sociedade


A primeira edição do programa Todos por Pernambuco da gestão Paulo Câmara (PSB) tem data para começar. O socialista iniciará a versão 2015 do projeto no próximo dia 13 de março, uma sexta-feira, em Araripina. No dia 14, a comitiva estadual estará em Petrolina e no dia 15 passará por Salgueiro.

O Todos por Pernambuco vai até abril e ocorrerá sempre quinta, sexta e sábado, mas nessa primeira viagem haverá uma exceção. “Dia 12 de março (quinta) é o aniversário de Recife e Olinda e o governador pediu para nesse primeiro fim de semana do programa a gente fazer a programação na sexta, sábado e domingo”, informou o secretário de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral.

No terceiro fim de semana de março, o Todos por Pernambuco passará por Floresta (dia 19), Afogados da Ingazeira (dia 20) e Arcoverde (dia 21). Em abril, será a vez de Surubim (dia 9), Garanhuns (dia 10), Caruaru (dia 11), Timbaúba (dia 23), Palmares, dia 24) e Recife (dia 29). O projeto foi lançado em 2007 por Eduardo Campos e reeditado pelo ex-governador em 2011 na sua segunda gestão.

Por meio do Todos por Pernambuco, Paulo conversará com lideranças políticas e integrantes da sociedade civil de cada uma das 12 microrregiões do Estado, reunindo propostas que possam ser transformadas em ações de governo.