domingo, 1 de fevereiro de 2015

Deputados por Garanhuns assumem Mandatos na Assembleia Legislativa


Mesmo com o insucesso de Zaqueu Lins, Sivaldo Albino, Gersinho Filho, Wellington Carneiro e Professor Jailton nas últimas eleições estaduais, Garanhuns ganhou na tarde de hoje, dia 1º, dois Deputados Estaduais. Pelo menos essa é a postura e o discurso adotado por Álvaro Porto (PTB) e Priscila Krause (DEM), pós-eleição, dando mostras que a lacuna da falta de representatividade na Assembleia Legislativa do Estado estará duplamente preenchida.


Álvaro Porto assume o seu primeiro mandato de Deputado Estadual depois de ter governado Canhotinho por oito anos e emplacar o seu sobrinho, Felipe Porto, como sucessor. O Petebista obteve praticamente todos os seus 44.622 votos nos municípios do Agreste Meridional, sendo, desses, 4.061 só em Garanhuns. 

“O povo de Garanhuns pode ter certeza que vocês têm um Deputado. Tive 4.061 em Garanhuns e vou honrar esses votos”, se comprometeu Porto, sinalizando que terá uma atenção especial à cidade governada por seu companheiro de partido, o Prefeito Izaías Régis (PTB).  


Já a Deputada Priscila Krause vem se mostrando interessada em lutar por Garanhuns na ALEPE. Casada com o empresário garanhuense Jorge Branco, a filha do ex-governador Gustavo Krause obteve em Garanhuns apenas 897 dos 47.882 votos que garantiram o seu mandato, mas já se comprometeu em entrevistas e junto ao Prefeito Izaías Régis em apoiar o Governo Municipal no que for necessário para o crescimento de Garanhuns. 

“Quero reafirmar o meu compromisso com Garanhuns! Garanhuns tem uma deputada, tem uma representante na Assembleia que vai lutar pela Cidade, pela Região. Garanhuns e o Agreste Meridional são extremamente importantes na economia e no desenvolvimento social do Estado de Pernambuco (...); Além desse compromisso político, tenho um laço afetivo com Garanhuns que me dá a vontade de fazer diferente, de lutar por essa Cidade”, pontuou Priscila Krause, em entrevista veiculada na Marano FM.