segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

GARANHUNS: Falta de Dinheiro em Caixas Eletrônicos gera Insatisfação de Clientes


Essa é destaque no portal V&C Garanhuns:

“Está virando rotina. Quase todos os domingos os caixas eletrônicos do Banco do Brasil estão fiando sem dinheiro para atender a demanda de saques em Garanhuns.

Neste domingo, dia 1º, por exemplo, nenhum caixa nas duas agências do BB contavam com cédulas e a irritação dos clientes foi visível. "É um desrespeito. A gente já paga tanta taxa aos bancos e quando precisa desse tipo de serviço não está disponível. E o pior é que não é a primeira vez que acontece. A prática é recorrente", desabafou uma Cliente. Situação semelhante ocorreu no Bradesco, segundo alguns depoimentos.

Há quem ache que a reduzida quantidade de dinheiro disponível nos caixas eletrônicos de Garanhuns esteja associada à onda de violência que vem ocorrendo em algumas cidades em seu entorno, como o caso da explosão aos bancos do Brasil e Bradesco, em Correntes, ocorrida semana passada. Se tiver alguma ligação, não sabemos, mas o fato é que, seja por qual motivo for, essa escassez recorrente de cédulas nos finais de semana tem prejudicado dezenas de usuários do Município e, sobretudo, alguns turistas.” (Com informações do Portal V&C Garanhuns - www.vecgaranhuns.com

O Blog do Carlos Eugênio esta a disposição das Unidades dos bancos do Brasil e Bradesco para publicar as suas versões quanto aos fatos registrados nesta reportagem.