quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

AVANÇOS: Auditório da AESGA é Reformado. Biblioteca também recebe Melhorias


A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) vem realizando uma série de melhorias e reformas, com a meta de oferecer ainda mais qualidade nos serviços prestados pela Instituição. 

Investindo em avanços na estrutura física da Autarquia vem sendo realizada a reforma do Auditório Manoel Elpídio de Melo. O Espaço contará com uma nova coberta, composta por estrutura metálica e telhas isotérmicas, que, segundo a AESGA, vão garantir maior vedação e isolamento termo-acústico, além de garantir eficiência energética.

A Obra, que tem prazo de 90 dias para conclusão, conta ainda com a instalação de forro modular termo-acústico em fibra mineral, iluminação para forro modular, aperfeiçoando o nível de iluminação e conforto visual; revisão nas instalações elétricas, instalação de saída de emergência, restauração das pinturas interna e externa, bem como toda a climatização do ambiente.


Assim como no Auditório, a Biblioteca Ivonita Alves Guerra também vem passando por mudanças estruturais. Agora, além de uma área ampla e climatizada, os alunos terão acesso direto a todo acervo da Instituição, oferecendo não apenas o incentivo a pesquisa, mas oferecendo todo o conforto e estrutura adequados ao ambiente.

“Para o retorno das atividades, veteranos e calouros estão recebendo uma AESGA climatizada e com avanços importantes. A nossa meta é investir cada vez mais tanto em estrutura quanto em qualidade de ensino”, destacou a presidente da Autarquia, Giane Lira.  

As obras de reforma no Auditório vêm sendo realizadas pela Empresa S.A. Construtora e estão orçadas em quase R$ 172 mil reais.