quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Cratera pode causar desmoronamento de Trecho de Rodovia Federal em Garanhuns


Essa é destaque no site Agreste Violento:

“Uma cratera de grande proporção está aberta as margens da BR-424, nas proximidades do Cemitério São Miguel, em Garanhuns. Após denúncias de motoristas e pedestres que transitam naquelas imediações, estivemos no local para realizarmos algumas imagens e confirmar a veracidade das informações.


Presenciamos no local, um enorme buraco de aproximadamente 20 metros de profundidade há centímetros da referida BR, um perigo eminente às pessoas que transitam pelo local. A área está sinalizada apenas por dois pedaços de madeira que aparentemente havia uma rede plástica entrelaçada. Provavelmente a tubulação de esgoto tenha causado a cratera que esta se alastrando ameaçando desabar a qualquer momento.


A centímetros da cratera passam diversos veículos em alta velocidade. O fluxo de veículos tipo ônibus é constante nas imediações do buraco devido sua proximidade com a entrada da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), em Garanhuns. À noite o local apresenta altíssimo risco as pessoas que estiverem passando pelo local.” 

(Com informações e imagens do site Agreste Violento. Saiba mais. Acesse: http://agresteviolento.com.br/