sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Paróquia de Santa Teresinha comemora 74 anos e se prepara para o Jubileu de Diamante


A Paróquia de Santa Teresa do Menino Jesus, localizada no bairro do Magano, aqui em Garanhuns, vai vivenciar na próxima segunda-feira, dia 9, um momento muito especial. É que a Igreja de Santa Teresinha (como é carinhosamente chamada pelos fiéis) comemorará os seus 74 anos de fundação.

Para marcar as comemorações e dar inicio ao Ano Jubilar que será concluído em 2016 celebrando os 75 anos, o Jubileu de Diamante da Paróquia, o Monsenhor Benevenuto, Administrador Diocesano de Garanhuns presidirá uma missa em ação de graças pelo momento. “A Missa será celebrada as 19h30mim na matriz de Santa Teresinha. Celebraremos o aniversario de 74 anos de criação da Paróquia e na ocasião faremos a abertura do Ano Jubilar que será concluído em 2016”, registrou o Padre Poul Anderson (foto ao lado), pároco da comunidade.  

“Também teremos várias comemorações ao longo do ano, a exemplo do dia de Nossa Senhora de Lourdes, que será vivenciado na próxima quarta-feira, dia 11, ocasião em que celebraremos o Jubileu dos Enfermos com uma Santa Missa às 15h na nossa Igreja Matriz, inclusive com a Benção da Saúde”, pontuou o Padre Poul Anderson