quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Comerciante é Assassinado aqui em Garanhuns


Um homem foi assassinado na tarde dessa quarta-feira, dia 11, aqui em Garanhuns. O fato aconteceu na borracharia de um posto de combustíveis localizado as margens da rodovia BR-423, próximo a UPAE.

A vítima identificada como sendo José Maria de Azevedo Martins, 41 anos, era proprietário do bar Eskinight, no bairro da Brasília. Segundo informações da Polícia Militar, a Vítima estava na borracharia esperando pela realização de serviços em um dos pneus do seu carro, quando dois suspeitos em um moto de cor preta se aproximaram e um deles efetuou dois disparos contra a Vítima.

De acordo com o site Agreste Violento, José Maria, mesmo ferido, entrou em luta corporal com o assassino, mas devido à gravidade dos ferimentos, caiu e ficou agonizando até a chegada do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Regional Dom Moura, aonde já chegou sem vida. Os disparos atingiram Zé Maria na boca e em um dos ombros.

Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências na tentativa de prender os assassinos, mas não obteve êxito. Este foi o 8º assassinato do ano registrado aqui em Garanhuns.

(Com informações do site Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br )