sábado, 28 de fevereiro de 2015

GARANHUNS: Cidadãos denunciam falhas em Serviços Públicos


O Blog do Carlos Eugênio recebeu uma série de questionamentos direcionados a Prefeitura de Garanhuns, enviados por cidadãos/leitores deste veículo de comunicação. Confira:

MORADORA DA COHAB 3 – ESCOLA SEM AULAS

“Olá Carlos Eugênio. Estou te escrevendo para lhe comunicar que a Escola Municipal Jaime Luna da Cohab 3, ainda não se iniciaram as aulas do turno da tarde de 5° á 8° série por falta de professores. Fica nossa indignação e a pergunta ao Sr. Prefeito e Secretaria de Educação quando será resolvido o problema?.  (Edla Dantas - 26/2/2015 22:36 – Via Facebook).

MORADOR DO BAIRRO ALOÍSIO PINTO – RUA INTRANSITÁVEL

“Carlos, boa tarde. Sou morador da Rua Antônio de Almeida, no Aluísio Pinto, e estamos sofrendo com os buracos (crateras) desde as últimas chuvas fortes. A referida rua é uma das que teve liberação de verba para o calçamento, desde o ano passado. O prefeito fez o maior alarde e até o presente momento nada foi iniciado. Meu carro esta dormindo na esquina da minha casa há 6 dias por impossibilidade de chegar até a garagem. Hoje mandei colocar metralha de construção para tapar o buraco, só assim consegui entrar na garagem. Gostaria se possível que as autoridades fossem indagadas sobre as obras, afinal somos contribuintes e já houve liberação de verba. Desde já agradeço”. (Epaminondas Moabi Lima Obeid - 25/2/2015 14:34 – Via Facebook).

MORADOR DO BAIRRO ALOÍSIO PINTO – ACÚMULO DE LIXO

“Esse beco (na foto) fica nos fundos dos apartamentos do Úrsula Morais, por trás da minha casa. Mora um mendigo nesse quarto juntando toda essa sujeira e criando galinhas. Já reclamei a Vigilância Sanitária o perigo da dengue e nada eles resolveram. Todos os moradores por perto estão com medo de transmissão de doenças. Rua Major Antônio Pedrosa entre os apartamentos Úrsula Morais”. (Marcos Ferreira Ferreira - 25/2/2015 11:16 – Via Facebook).

NOTA DO BLOG – Como é regra adotada pelo Blog do Carlos Eugênio, estamos à disposição dos órgãos responsáveis para publicar as suas versões quanto aos fatos apresentados nesta matéria.