sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Quatro Jovens de Garanhuns morrem em Acidente na Curva da Laranjeira


Uma colisão na noite dessa quinta-feira, dia 12, deixou quatro jovens mortos e uma mulher gravemente ferida, na BR-424, nas proximidades da Fundação Bradesco, aqui em Garanhuns. O local é conhecido popularmente como a Curva da Laranjeira, onde diversos outros acidentes já foram registrados.

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas ocupavam um veículo Corsa de placas KIU-1454/PE, que possivelmente invadiu a faixa contraria e veio a colidir com dois outros veículos, um caminhão Cargo de placas NME-3457/AL e uma Palio Weekend com placas AKY-4332/PE. Os ocupantes desses veículos se evadiram do local após o acidente.

Ainda de acordo com a Polícia, as vítimas fatais são: Jemerson Pimentel da Silva, de 19 anos, que dirigia o veículo e residia na Cohab 2, aqui em Garanhuns, assim como Jonathan Felipe Nunes Marcelino, de 18 anos. Brendsson Eduardo Cavalcanti de Andrade, de 18 anos de idade e residente na Cohab III também morreu no acidente, assim como  a jovem Rita de Cássia, de 17 anos, que residia na rua Carmem Miranda, no magano. No veículo também estava Elizabete da Silva Braz, de 18 anos, que foi socorrida em estado grave e se encontra internada no Hospital Regional Dom Moura.


Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e informaram que, possivelmente, o veículo Corsa chegava a cidade de Garanhuns quando houve a colisão. Os Corpos das vítimas foram encaminhadas ao IML em Caruaru.

Para conferir as imagens das vítimas dessa grave acidente, que são fortes, clique AQUI.

(Com informações e imagens do site Agreste Violento).