segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Inscrições para Concurso da Prefeitura de Saloá seguem Abertas


Novas oportunidades estão disponíveis para os moradores de Saloá e de cidades vizinhas, por meio de Concurso Público destinado a contratação de 134 funcionários. Quem deseja concorrer ao salário de até R$ 3.000,00, e jornadas de 40h semanais, deve possuir os requisitos mínimos de cada vaga que estão distribuídos entre os níveis Fundamental, Médio e Superior.

As oportunidades são para as funções de: Operador de Máquinas (1), Agente de Serviços Gerais (5) e da Limpeza Urbana (6), Coveiro (1), Auxiliar de Serviços Gerais Educacional (19 + 1 PNE), Técnico nas áreas de Enfermagem (14 + 1 PNE), Laboratório (1) e Farmácia (1), Atendente de Consultório Dentário (5), Recepcionista Hospitalar (1), Assistente Administrativo (3) e Escolar (5), Professor Com magistério (20), Assistente Social (2), Veterinário (1), Odontólogo (3), Farmacêutico (1), Médico Pediatra (1), Plantonista (3), Generalista (2) e Clinico Geral (3), Nutricionista (2), Psicólogo (2), Fonoaudiólogo (1), Biomédico/ Citapatologista (2), Enfermeiro (8) e Professor com licenciatura nas especialidades de Educação Física (3), Português (5), Matemática (4), História (2), Geografia (3) e Ciências (2).

Aos candidatos que se encaixam nesses perfis citados acima, as inscrições serão recebidas no site da organizadora ADM&TEC - Instituto de Administração e Tecnologia (AQUI) ou no site da Prefeitura. Para quem não possui acesso à internet, será disponibilizado um computador no Terminal de Atendimento, localizado na Rua José Bezerra de Lima, s/nº, no Centro de Saloá. As inscrições seguem até do dia 29 de março de 2015. As provas estão previstas para acontecer no dia 8 de abril de 2015.