terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

EMPREGOS: Prefeitura de Brejão promove Seleção Simplificada


Informações vindas da Câmara de Vereadores de Brejão registram que a Prefeitura daquele Município promove até amanhã, dia 4, uma Seleção Simplificada visando contratar temporariamente servidores para atuar na Secretaria de Educação.

A Seleção vem sendo organizada pelo Setor de Recursos Humanos do Governo Ronaldo Ferreira, local onde devem ser efetivadas, das 8 às 14h, as inscrições gratuitamente.

O Certame oferece vagas nos níveis fundamental, médio e superior, com remunerações que variam entre R$ 705,35 e R$ 1.804,42. A quantidade de vagas, bem como os critérios da Seleção não vem tendo a divulgação devida, e os candidatos interessados só vem tendo acesso às informações através dos murais da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Brejão. Vale registrar que o site da Prefeitura de Brejão esta em construção e o link do Portal da Transparência esta desativado.

CONFIRA OS CARGOS QUE ESTÃO EM DISPUTA:

Vigia Escolar
Auxiliar de Serviços Educacionais  (Setor Fundamental)
Auxiliar de Serviços Educacionais (Setor Infantil)
Fonoaudiólogo
Motorista
Nutricionista
Professor nas disciplinas: Pedagogia, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Letras, Língua Inglesa e Matemática.
Psicólogo.

O Blog do Carlos Eugênio esta a disposição da Prefeitura de Brejão para publicar mais informações quanto a Seleção Pública aqui registrada.