quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Organizadora do Concurso de Saloá se pronuncia quanto ao Certame da Prefeitura


O Instituto de Administração e Tecnologia (Adm & Tec), entidade contratada pela Prefeitura de Saloá para organizar o Concurso Público daquele Município, se pronunciou quanto à data do lançamento do Edital.

Em entrevista exclusiva ao Blog do Carlos Eugênio, o professor Luiz Ribeiro, diretor técnico da Adm & Tec, órgão ligado a Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco/UPE, registrou que o Edital esta sendo concluído e a expectativa é que seja publicado até o próximo dia 13 de fevereiro de 2015. 

“Estamos em fase de elaboração do Edital, com o estabelecimento do cronograma do Concurso. Nossa ideia é publicarmos o Edital na próxima sexta-feira, dia 6. Ainda não é certo, já que o Prefeito (Ricardo Alves) tem que criar uma Comissão e publicar um resumo do Edital no Diário Oficial. Se não for na sexta-feira, dia 6, será na semana seguinte”, registrou o professor Luiz Ribeiro.

Indagado quanto à informação divulgada pelo Jornal do Commercio de que o Edital seria publicado no último dia 30, o Diretor Técnico da Adm & Tec registrou que “na realidade são dois concursos. Uma Seleção Simplificada para Agentes de Endemias e Agente Comunitário de Saúde e o Edital do Concurso Público. Por isso temos que elaborar bem o Edital, para que fique bem claro”, explicou o Professor Ribeiro.

O Concurso Público da Prefeitura de Saloá oferecerá 134 vagas, com salários entre R$ 788 e R$ 3.000, para vários cargos nos níveis fundamental, médio e superior.


CONFIRA OS CARGOS QUE SERÃO COLOCADOS EM DISPUTA: 

NÍVEL FUNDAMENTAL: Operador de Máquinas (1); Agente de Serviços Gerais (5); Agente da Limpeza Urbana (6); Auxiliar de Serviços Gerais Educacional (20); e, Coveiro (1).

NÍVEL MÉDIO: Técnico de Enfermagem (15); Atendente de Consultório Dentário (5); Técnico de Laboratório (1); Técnico de Farmácia (1); Recepcionista Hospitalar (1); Assistente Administrativo Educacional (5); e, Assistente Administrativo (3).

NÍVEL SUPERIOR: Assistente Social (2); Veterinário (1); Odontólogo (3); Farmaceutico (1); Médico Pediatra (1); Médico Clínico Geral (3); Nutricionista (2); Psicólogo (2); Fonoaudiólogo (1); Biomédico/Citapatologista (2); Enfermeiro (8); Médico Plantonista (3); Médico Generalista (2); Professor com Magistério (20); Professor com Licenciatura/Educação Física (3); Professor com Licenciatura/Português (5); Professor com Licenciatura/Matemática (4); Professor com Licenciatura/História (2); Professor com Licenciatura/Geografia (3); e, Professor com Licenciatura/Ciências (2).