quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Izaías vai a Brasília em busca de recursos para reformar Parque Euclides Dourado e Centro Cultural


O Prefeito Izaías Régis (PTB) está em Brasília-DF desde a última segunda-feira, dia 23. De acordo com a sua assessoria, ontem, dia 24, Régis cumpriu agenda administrativa em visitas ao Ministério do Turismo e a alguns gabinetes de Parlamentares que compõem a bancada de Pernambuco no Congresso.

No Ministério do Turismo o Gestor Garanhuense teve uma audiência com o Coordenador Geral de Monitoramento e Fiscalização, Helito Nunes. 

O Objetivo da reunião foi a viabilização de contratos de repasses de obras estruturadoras para o município de Garanhuns nas áreas de Turismo. Entre essas obras está a Revitalização do Parque Euclides Dourado e Reforma do Centro Cultural.

Hoje, dia 25, a agenda do Prefeito em Brasília contempla uma nova visita ao Ministério do Turismo; uma visita ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e finalizando o dia, Izaías segue para o Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, onde será recebido pelo Ministro Armando Monteiro. O Prefeito regressa a Garanhuns nessa quinta-feira, dia 26.